logo gigantec_final

Nascida á partir das necessidades globais, a Gigantec, vem cumprir seu papel de inclusão digital dos brasileiros por intermédio de comercio eletrônico de produtos de tecnologia, vendendo produtos de qualidade comprovada por seus fabricantes e parceiros praticando preços justos e competitivos.

Missão: Realizar desejos e sonhos na área de tecnologia de maneira ética, fácil e rápida.

Visão: Ser referência nacional em comércio eletrônico até 2020

Valores: Promoção e fomento do esporte, cultura e atividades filantrópicas.

Criada por Ottavio Bottecchia, o primeiro italiano a vencer o Tour de France, a marca italiana demonstra em suas qualidades as vitórias do seu criador. Com design arrojado e harmonia na sua composição, esse será o primeiro ano que o Clube DataRo de Ciclismo utilizará essa peça rara do ciclismo mundial.

Com noventa anos de história, a MICHE vende componentes de bicicleta com qualidade e tecnologia para o mundo todo. Sinônimo de qualidade que é comprovada quando a MICHE patrocina equipes no mundo inteiro inclusive as bicicletas do Clube DataRo de Ciclismo.

Com apenas 15 anos a espanhola Catlike já é referência em qualidade e segurança quando o assunto é capacetes. Atualmente patrocinadora da equipe mundial “Movistar”, nas américas ela se encontra na cabeça do Clube DataRo de Ciclismo.

Distribuidora de equipamentos de Tecnologia da Informação que realmente é distribuidora não tem tempo a perder. Nada melhor que investir em quem acelera no asfalto sabendo que cada milésimo de segundo vale. Para a Fagundez é assim, cada cliente, cada colaborador e cada byte tem seu valor. Por isso ela voa em direção ao futuro para desenvolver a sociededade e o o seu país tão rápido quanto a equipe Data Ro corre na estrada.

Maxxis foi fundada em Taiwan em 1967, e é hoje uma das empresas de pneus maiores e mais respeitadas do mundo. Operando na Ásia, Europa, América do Norte e América do Sul, a Maxxis distribui seus produtos em aproximadamente 170 países e emprega mais de 22.000 pessoas.

Criando e conquistando clientes ao longo da vida tem sido fundamental para o crescimento constante Maxxis. Clientes confiam em pneus Maxxis durante cada estágio de suas vidas, desde os passeios de bicicleta pelas primeira infância mudar de carreira, os modos de transporte, e interesses - e eles sabem que Maxxis vai estar lá quando chega a hora de seus próprios filhos para escolher pneus.